Veículo luso-canadiano TUGA deverá entrar em stage de produção no final do ano – Multimédia



You can’t pass by TUGA revelou as for the online part, or to name a few, you can get transfers from Mercadorias. A empresa luso-canadiana partilhou uma nota de atualização, destacando o trabalho que tem vindo a ser feito nos ltimos meses, tapo sido feitos avanços nos objetivos funcionais propostos. O veículo recebeu atualizações e Melhorias a nível de engenharia e técnico, que depois garantiram empresa fazer as respetivas sectionações dos produtos.

Obtaining a continuity certificate so far in pre-production. A tuga espera agora que a produção do seu protótipo aconteça no quarto trimestre de 2022. an empresa diz que ao longo deste processo, o objetivo no desenvolvimento do veículo foi garantir que todos os fatores de engenharia refletissem os parâmetros originais do espírito e design concebido pelos fundadores da TUGA.

Nesse sentido, os aspetos operacionais no desenvolvimento do veículo foram contuídos em três fasas. Na Primeira foi criado o seu design pr Primira e engenharia. There is no input design of its own, it has to be done at the engineering stage. Por fim, a terceira prevista stage para o final do ano, é o de montagem e fabrico. A empresa disse que a primeiraphase está concluída, estando neste momento na segunda.

Imagine Veja na Galeria is TUGA

Demonstration Solution Unit TUGA algumas Questões de mobilidade urbana com o seu modelo. Designed by Differinciador and Compacto Body Sir Staciunado Lugaris Onde Otros Vaikulos Now Chilem. Mas a seguranca é um componente crítico da sua estrutura. “Passo a passo, estamos a concretizar a nossa visão de um modelo avançado elétrico de três Rodas num protótipo desenhado para produção“,” disse César Barbosa, Vice President of e líder de projeto da TUGA.

empress Finalizou Diversas configurações pré-Definidas de veículos, que embora partilhem várias funcionalidades de design, direcionam-se a diferentes useizações e required dos clientes, seja um foco na mobilidade, nos serviços ourios utilit. O eixo retrátil, que tem patente pendente, adiciona estabilidade em velocidades de autoestrada eo chassis, inland traffic access facilities.

A TUGA Innovations Propõe três categorias de veículos e ainda opções de componentes com patente pendente, tais como o eixo traseiro retrátil ou chassis extensíveis, que a empresa diz depois que serão Sectoradas para Servir as diferentes mustidades dos Sectores do mercado.

A Primeira categoria centra-se em veículos de alta performance e de edição limitada, capazes de Receber transformações, connect it to a semi-presas front and front cabin. Real estate compatible with TUGA Thunder and TUGA Falcon models.

O segundo de veículos incluem o TUGA Commuter eo TUGA Deliver que são no Fundo os modelos de apresentação da fabricante. Estes allowem trocar partes do corpo, tapo sido agora remodelado com mais componentes de segurança. Os veículos podem também ser adquiridos num pacote chamado Mobility as a service (MaaS) para uma Integração funcional nas frotas de entregas, mas também das implidades da deslocação diária.

Depending on the model, operating system TUGA Cargo e TUGA Pickup Rely on the basic structure of complacency as urban microscopic necessities. Os veículos tm uma capacidade de 600 litros de espaço de carga, num modelo com 88 cm de comprimento, combinado com um eixo traseiro expandido de 128 cm para maior estabilidade.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.