Talento Condiciona decisões de Investimento em technologia para 98% das empresas – Negócios



A maioria das empresas nunca foi tão difícil recrutar talento para áreas tecnológicas como agora, 73% de acordo com os resultados de uma pesquisa realizada pela MuleSoft, da sales force. A quase totalidade dos entrevistados na mesma pesquisa (98%) rechecem que a Influenza Tech Investment Decisions.

Esta Perção Reflete-se na valorização do Talento pelas organações, com 87% dos líderes Seniores inquiridos neste IT Leaders Pulse 2022 Report Agreement to invest in very important things. The rule of maioria dos inquiridos mesmo planos para Investors in melhoria do bem-estar dos colaboradores alocados área de TI (82%) e na qualificação (78%)searches are made with priority in the face of the opposite of the new levels put forward in 12 messages, please refer to 68% of respondents.

we Onde areas as empresas mais identificam lacunas de Competências NAS funções de TI da sua Organização são an arquitetura de soluções (60%) e na gestão de infraestrutura e cloud (45%).

Também responders falta de recursos, cada vez mais empresas adotam soluções de automação. Os dados apurados neste estudo mostram que 58% of regulations are automated processes 53% of QR devices have been created.

A pesquisa mede também a realção dos líderes Seniores em relação importância da experienceência que uma empresa consegue proporcionar a colaboradores e customeres, com 86% dos inquiridos a defenderem que a Experienceência é tão importante como os produtos e serviços. Nesta linha, quatro em cada cinco entrevistados looka que as technologias melhoradas de atendimento ao cliente (86%) e ao colaborador (85%) são hoje críticas para a Competitividade de qualquer empresa.

Os Gestores entrevisstados Rechecem ainda que os Operations trabalho entre equipas TI e de negócio das suas empresas têm ampla Margem para melhorar, como defenseem 54% dos inquiridos. Os líderes Seniores das áreas tecnológicas defenseem mesmo que os processos TI estão a prejudicar a produtividade das Organizações ea inovação (91%), bem como a adoção de novas tecnologias me.

Não admira, por isso, que a premidade mais apontada pelos gestores para os próximos 12 meses seja a melhoria de processos. Uma das Receitas mais seguidas para alcançar este objetivo parece ser a criação de equipas multidisciplinares, criadas a partir da fusão das equipas are present. Mais de dois terços (69%) das Organizações criaram ou estão em processo de fusão de equipas e 22% querem fazê-lo nos próximos 12 meses.

Integral contact with the initial workflow dores de cabeça na componente tI da modernização de processos, recfirma o estudo. Destaca-se também a adoção cada vez maior de ferramentas de low-code e no-code pelas Organizações, Permits for beneficiaries, carrying out qualification building capacity and testing new experiences. Quase todas as Organizações inquiridas nesta pesquisa (96%) utilizam ferramentas low e no-code e 36% planiam aumentar a sua utilização nos proximos 12 meses.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.