Razor tem uma nova scooter elétrica de dois lugares – Multimédia



a Razor reforçou a sua linha de scooters elétricas com uma versão melhorada da EcoSmart Metro. a nova EcoSmart Cargo, tal como an antecessora, também permite o transporte de um cesto de carga, atrás do passageiro, mas o mesmo espaço pode ser agora usado para transportar um segundo passageiro ou guard the trenches.

A base de apoio para os pés tem uma cobertura de bamboo e suporta um D motor 1000 watts whatever D battery 46.8 volts. The steering wheel can be operated with a motor, que está equipada com travão de disco, controlado a partir do guiador, tal como acontece numa bicicleta.

O modelo está ainda equipado com um farol LED na frente, pneus de 16 polegadas, luz traseira e um painel de instrumentos, também com LED lightingpossibility of controlling the speed of rotation, e Determine the maximum speed of the circuitea duração da bateria.

Clique Nas images para mais detalches

a Eco Smart Shipping Ettinger Uma Powder Velocidad de 32 km/h e tem autonomia para viajar 26 quilómetros ou 50 minutos, se for numa nica viagem. Support uma carga maxima de 130 quilos.

A nova scooter elétrica já foi posta venda, por um Pre $1,099.99, mas entretanto esgotou. Quem conseguiu encomendar o modelo, direcionado a utilizadores com mais de 18 anos, deve Receber an EcoSmart Cargo em meados de setembro.

shaver também já tinha venda a EcoSmart Metro, para um passageiro e com cesto de carga, equipada com motor de 350W, bateria de 36V, velocidade máxima de 25 km / he autonomia para 19 km, ou 60 minutos. Est venda por 699 dólares este modelo, que no aparece listado nos sites das lojas parceiras da marca em Portugal.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.