Opinion: Work life balance not dia – a-das empresas tecnológicas – Opinião



Pur Mafalda Samuel Deniz

Ouvir ativamente e conhecer. Dois Momentos Fundamentals para qualquer empresa que queira realmente ir ao encontro de quem procura espaços de escritórios onde instalar adequadamente toda a sua estrutura. Com isso, Identifica-se aquilo que um cliente tem em cashew. Get a visa, operating system, operating system, operating system. Apenas assim has many flexible solutions, adaptadas de acordo com asigências. o caso das empresas Tecnológicas, que assentam o seu modelo num paradigm tão em voga, o equilíbrio no trabalho.

Ponto prévio: Portugal é um destino relatede para as empresas de TI, cujo negócio se encontra numa incrível dinâmica de crescimento. Não por acaso, Lisboa foi lookingada um dos 21 lugares do futuro pela Consultora norte-americana Cognizant, acompanhada neste arrangement por apenas outras duas cidades europeias.

Falo, pois, de um Dependitor is critical to the digital design of the economy.

Miss Fondue. Com um modelo altamente sofisticado, a sua estratégia passa por uma plans no que wore aos locais de trabalho, os quais têm como mantra racionalizar e otimizar as estruturas. Em face do aumento da sua dimensão e expansão, tornna-se decisive explorer toda uma nova perspetiva no desenvolvimento e construção de um espaço, tal e qual um plano de arquitetura que definition e justifica o porquesê de selecthas E como o fazem? Acima de tudo, as Tecnológicas-se precursoras de um conceito que marcará supposes, inevitavelmente, uma Age na estratégia global e transversal das organisações: oBalance life with work

.

Recuemos um pouco. Em 2019, o era of teletrabalho uma expressão quase etérea, desconhecida da generalidade do mundo labour. Verdade, la Bim Assim … as tecnológicas tinham já uma Cultura interna que allowia adoção deste modelo de trabalho. Inúmeras corporações mightibilitavam aos colaboradores the preferred exerciser as by remota. Bastava-lhes ter acesso rede e um device, em Qualquer ponto do globo.

Make sure that the impact of the mine in the infrastructure setting is important. Bello Contario.

Ao longo directs ltimos anos, e em dueência de uma mudança na mentalidade das pessoas (e crescente afastamento social, também), passou a ser imperativo encontrar maior foco nas valências que as infraestruturas proporcionamicas. E fez-se, ao torná-las colaborativas e humanas, pontos de confluência capazes de criar proximidade entre colegas, com uma forte aposta em zonas comuns, onde se trocam opines e vivenciam experienceências. Ou seja, estes são espaços que prezam o encontro de colegas. Goal? Motivar as frequent pessoas mais vezes a empresa, e com isso criar laços e espírito de Grupo; aspetos que, de outra forma, diluir-se-iam, com graves danos para as organizações e para os próprios profissionais, seja no seu rendimento, seja na respetiva saúde mental.

Em suma, as ti querem uma oferta que se adapte sua visão, num setor onde a Competição pelos melhores talentos (talentos, esses, por norma jovens, e com isso marcados pelas novas, totas económicas al tam e sociais ofaria)

óbvio que não vão deixar de ter os regular excellent services, com projetos Exclusivos feitos medida, salas de reunião, business lounges e equipa de recção, support tecnológico e apoio logístico. Nem vão preterir a máxima exigência ao nível dos projeto de arquitetura, construção, manutenção, limpeza e serviços de telecomunicação.

Mas tudo isto terá que se enquadrar numa mentalidade que no se coaduna com a tradição das ltimas décadas. O trabalho flexibilizou-se, tornou-se híbrido, não é é mais um espaço alocado para a consecução estrita das funções labourais. Vivemos uma Age de equilibrios; e as empresas de TI sabem-no. Resta que encontrem os parceiros que applicationem essas (boas) práticas.

Head of Marketing and Communications at MALEO



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.