#ILikeYouLike: Qual é o segredo dos “trick shots” de Joel Barreira no TikTok?



Com 3.5 million run periods, Joel Barreira tem uma das contas de TikTok mais populares em Portugal. Foa La nicho dos “Trickster Shots” thoughcom muitos truques com lançamento de cartas e bolas de ping pong mistura, e, ao SAPO TEK, o criador de conteúdo conta como conseguiu tornar algo que parecia Improvementável numa realidade.

Durante a pandemic de COVID-19 muitos viraram-se para as redes sociais, não só como forma de se manterem ligados a quem estava mais longe, mas também para se entreterem durante o período de maior confinamento e o caso de Joel no foi uma exceção.

No information, so usava o TikTok para vídeos, mas, medida que foi navegando pela rede social, a idea de criar conteúdo ganhou força. “Comecei a ter a idea de que seria engraçado ganhar seguidores … toda a gente de ter alguma popularidade”, afirma.

a Primeira Experência de criação de vídeos no TikTok passou muito por seguir as totências, ainda sem um rumo Definido There is no significant effect, can not be accepted.

Idea Ferrar or Romo do Projeto na Dereção dos “Deceptive Strikes” Sorio Quaz Pur Acasu Game. Depois de um amigo o ter stimulus explorer área dos desafios, Joel deparou-se com um vídeo do género na rede social que lhe fez ganhar uma nova perspetiva.

“Pesquisei e, pelo facto de ser uma coisa nova em Portugal, pensei “porque não?” e-mail. A premira vez que fiz um vídeo de “trick shots” a conta foi do 8 para o 800” realça Joel Barreira.

O plano estava traçado e Popular Come to chegarthe Numa Primera stage, which is a major stage in Brazil, and the Algo Que or Curiador Atribui Forma Como Algoretimo do tik tok funsionava na Altura.

“O meu pico de popularidade foi em maio de 2021”, indica. O marco foi atingido com um vídeo que, vista desarmada, nem parecia que teria um grande Impacto, mas que alcançou países como Indonesia, Philippines, Colombia. “Nesse mês ganhei um milhão de seguidores de países completeamente diferentes”.

Persistncia, muita paciência e alguma técnica

Jewels, o Processing through trás dos truques que faz já é algo “full natural” e, na widea maioria dos casos, asdias vão se adaptando consoante a inspiração que ganha no espaço onde grava os videos.

“Na maior parte dos truques consigo ter uma idea de quanto tempo é que” [os truques] vão demorar. s vezes erro, mas na maior parte, acerto. Cheguei a um ponto em que consigo estar num sítio, olhar para vários objetos e pensar que consigo juntar isto com aquilo e que vai ficar uma coisa engraçada ou criativa‘, explica o criador de conteúdo.

De lançar uma carta e fazer com que acerte diretamente entre os “dentes” de uma mola para a roupa a fazer com que uma bola de ping pong viaje por entre plataformas de madeira até chegar finale a uma garrafa: a persistência é um elementiente-chave, assim como muita paciência e alguma técnica. Uma coisa é certa: Joel orgulha-se de todos os seus truques e afirma que têm semper “uma mensagem por trás”.

“A partir do momento em que agarro num objeto sei que o meu objetivo é colocá-lo” [num determinado local]. Se eu próprio o consigo colocá-lo ali, ao fim de um milhão de tentativas, seja a que distância for ele vai ter que ir parar lá. (…) Não sinto pressão porque sei que vai acontecerInvasiveness.

Ao longo do tempo, os seus truques também passaram por uma evoluo. No início eu tentava focar-me muito em recriar aquilo que outros faziam, usando [o trabalho] dels como inspiração”, conta o criador de conteúdo.

no antantou, Potential for complex situations, focus on ‘Trick Shots’embora admita que, de vez em quando, apanha proezas no TikTok de outros criadores que são boas demais para não tentar recriar.

Elevar a fasquia dos “Tricks” without TikTok e mais além

Com a popularidade abrem-se novas Opportunidades no mundo online e em agosto do ano passado Ban on Sua Primera Experience de Barseria com Uma Marca, five thousand milesempresa fundada pelo Impresso Portugal Pedro Hipolitonum projeto chamado 5Fanatic, concebido para apoiar novos talentos que se destacavam pela dedicação, empenho e esforço.

Embora o projeto já tenha acabado este ano, a experienceência deu-lhe uma nova perspetiva sobre como é actoss extender o seu alcance através da colaboração com marcas. “Gostei da maneira como me abraçaram e como acreditaram que eu tinha potencial, que me encaixava com an empresa e que period um exemplo de persistência”revela.

A Idia de se dedicar totalmente criação de conteúdo é algo que Joel consegue ver a ser realizada no futurono só no TikTok, mas também em outras redes sociais e plataformas online, como o YouTube.

“Estou a tentar dedicar-me ao YouTube, porque é, e semper foi, uma plataforma gigantesca. There is no Instagram “pequenino” era like Reels levou-me quase para os 100,000 seguidores, [a rede social] formidable também tem um alcance”, afirma.

Para já, o shorts vão continuous a ser area onde pretende apostar na plataforma de vídeo da Google, pelo menos, até atingir um milhão de seguidores. “A partir daí começo a fazer vídeos mais longos: mostrar como preparo um truque ou um Behind the Scenes”.

Mesmo Assim, Joel não quer ser apenas mais um criador e tentar destacar-se e “fazer algo que elve a fasquia ao máximo” é uma regra que ambiciona seguir ao longo da sua carreira, dentro e fora das redes sociais.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.