Helicóptero Ingenuity da NASA regressou aos voos “à séria” em Marte – Ciência



What creativity undoes “à séria” em Marte. O pequeno Helicóptero da NASA completeou, com sucesso, aquele que foi o seu 31º voo, no passado dia 6 de setembro.

O o companheiro de viaagem persevere the robot percorreu 97 metros, em direção ao delta do rio Jezero, em 55.6 segundos, atingindo 10 metros de altitude.

Recorde-se que o pequeno helicopter appreciation mais de dois meses inativo e tinha voltado ação no ms passado, mas appenas para um teste de verificaçãonaquilo que foi mais um “salto Curto” do que um voo, como admitiu na altura o Laboratório de Propulsão a Jato (JPL) da NASA, que está an maisão.

A Idia foi verificar os sinais vitais is helicopter ver como resistiu s condições grandas de Marte, e também para sacudir alguma poeira acumulada no painel solar.

Clique nas imagens para mais detalhes sobre o ingenuity

Os dois meses de paragem do Ingenuity ficaram a dever-se s duras condições de inverno que atingiram Cratera Jezero, região onde o Ingenuity eo robot Perseverance estão localizados. As Suhuas eram muito baixas para o helicopter opera com seguranca, ea quantidade reduzida de luz solar que chegava ao seu painel solar impediu que o heloptero mantivesse uma carga adequada durante o dia ea noite.

a recuperação da carga da bateria o Ingenuity pode Preparar-se para voos mais longos, e futuramente alimentar aquecedores internos durante a noite, o que impedirá que os circos eletrónicos congelem todas as noites.

Recorde-se que depois dos testes bem sucedidos, an equipa do Ingenuity fez um Upgrade Missão do Helicóptero que começou a judar o rover perseverance in identification There is no specific work permit unless this is the case.

Helicopter ajudou map o terreno para encontrar as melhores rotas para o perseverance e forneceu também imagens de interesse para serem analysisdas. Please specify if you want to know what you want in 2033.





Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.