Football Manager 2023 chega no dia 8 de novembro em versões PC, Consolas e smartphones – Computadores



Miles Jacobson, CEO of da Sports Interative, revelou que a sua famosa série de simulação futebolística será lançada para todas as plataformas Principais disponíveis no mercado, dando as boas-vindas aos jogadores da PlayStation 5 a este mundo desportivo que há décadas transforma os fãs em treinadores do sofá. As with the Xbox, the Switch e PlayStation chama-se agora FM23 Console, the enquanto que nos smartphones chama-se FM23 Touch, and the fazendo agora parte do catálogo da Apple Arcade.

“Os fãs têm-nos pedido para produzir uma versão de PlayStation por muitos anos, por isso estou entusiasmado em revelar que estes jogadores vão agora poder Experienceenciar aquilo que é o mais próximo de fute”. Justificou ainda que a decisão de riscar a versão de 2021 do Touch para iOS e Android foi Difícil, tendo desapontado alguns dos seus fãs. Mas este ano, a parceria com an Apple Arcade permitiu ao estúdio britânico reintroduzir o jogo de uma forma que faz sentido aos fãs, explicou o líder da empresa.

Veja o video

Uma das grandes novidades de Football Manager 2023 deverá ser o regresso Serie A do gigante Juventus, depois de acabar o contato de licenciamento Exclusivo com a Konami para o eFootball. Nos ltimos anos, os fãs do emblema tinham de utilizar uma versão “alternativa” do clube chamada Zebre (devido ao equipamento listado do clube). A Integração do Futebol feminino na sua extensa base de dados de jogadores é uma funcionalidade que os fãs desejam que seja adicionado ao novo jogo. Ainda no foi Confirmado, mas é uma funcionalidade Assuming this refers to trabalhar há alguns anos.

Infelizmente o estúdio não revelou ainda todas as funcionalidades do novo jogo eo trailer lançado é sobretudo um teaser, com alguns dados estateísticos da versão anterior. Já agora, é Referido que foram criadas mais de 400 milhões de partidas de futebol, 1610 comemorações de golo, mais de 12 milhões de troféus erguidose que Erling Haaland foi de longe o melhor marcador da temporada com quase 30 milhões de golos marcados.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.