Comunicações por satélite do iPhone 14 pretendem entrar na categoria de sistemas de resposta de emerging – Equipamentos


O anúncio do iPhone 14 revelou uma das novidades que já faziam parte da lista de rumors, capacidade do comunicar através de satélite. Powerful and impressive presentation, which is informal to be shown in Canada, which is very important. Uma funcionalidade que garantia rede a utilizadores de desportos radicais, como alpinistas, exploradores ou em situações de utilização em locais mais inóspitos.

Sabe-se agora que an apple tem planos bem mais profundos para o seu sistema de conetividade aos satélites. a empresa liderada by Tim Cook.

Veja images do iPhone 14 Pro:

The as suas operações, a Apple escolheu a Globalstar como parceira de fornecimento de acesso aos satélites de comunicações, de forma a garantir que os seus. E segundo referee a Reuters, a Apple Terá mesmo Investido $450 million para desenvolver an infraestrutura de comunicações por satélite, sendo a maoria dos fundos destinados Globalstar, in agreement with 95% of the essentials.

A empresa de satélites see necessity in levantar verbas adicionais para construir e lançar os respetivos satélites. A Goldman Sachs será um parceiro de Investimento, esperando completear a ronda no quarto trimestre de 2022. an empresa produz satélites de baixa órbita terrestre (LEO na sigla inglesa), destacando-se como capazes de operar 36 vezes mais próximos da Terra do que os tradicionais, tornando as comunicações mais rápidas, mesmo em áreas remotas.

Durante o anúncio, Apple reference as a functional method mensagens por satélite seria adicionada em novembro, através de uma atualização de software. Hey free service by the premier do it anoos. Apple Abreu Uma page dedicada ao serviço, com mais informações esclarecedoras.

iphone 14 emerging iPhone 14 for emergency

O serviço Emergency SOS vai ligar o utilizador aos serviços de arga em condições excecionais, quando mais nenhum outro meio de contacto está disponível. Quando o utilizador tenta fazer uma chamada ou enviar mensagens para serviços ergo, mas não o consegue fazer por estar fora de cobertura celular ou de Wi-fi, o sistema ativa a ligação porélite. Nothing is usual, Apple’s judgment is a different experience.

Em condições ideais, com uma visão direta do céu e do horizonte, uma mensagem poderá demorar cerca de 15 segundos an enviar, mas quando está debaixo de árvores até média folhagem, poderá demorar até um minuto. Sob florestas densas também poderá ser Difícil obter a comunicação por satélite.

You can do this with the comunicação software for iPhone 14 emergency SOS service. Quando falha a cobertura, terá uma opção de enviar mensagens via satélite. E um gráfico circular vai orientando o utilizador para se colocar na melhor posição de alinhamento ao satélite.

Segundo or the edgeApple’s chart is intended for use in the 53 / n53 band, used for paragraph cobrir e removeinar as chamadas “zonas mortas”, um sistema semelhante ao que a SpaceX anunciou recentemente na sua parceria com a T-Mobile5G aos satélites Starlink. Estes sistemas acabam por direcionar o sinal de satélite para torres celulares, que depois encaminham para os smartphones.

O que a Apple premende é conectar o iPhone 14 diretamente aos satélites e dessa forma estar mais envolvido nos sistemas de resposta de Argentina from satellite. a Fabricante Referiu que está a construir centros dedicados com especialistas altamente treinados em Questões de resposta de EMEncia que estarão prontos a Receber as mensagens e chamar os serviços de socorro para o utilizador.

De Recordar que an Apple não foi a premira anunciar a ligação do seu phone a satélite. Has he ever used Huawei lançou o Mate 50 Pro com technologia que rede de satélite Global BeiDou, allowindo aos utilizadores enviar mensagens de texto e manter a comunicação, mesmo em áreas sem cobertura de sinal celular.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.