Caçadores de Bugs da Immunefi Levantam 24 milhões de dólares em ronda de financiamento – Negócios



A Immunefi, platform especializada em bug bounty e serviços de seguranca para a Web3, levantou 24 milhões de dólares numa ronda de financiamento Série A liderada pela Framework Ventures e que contou ainda com a listao da Electric Capital, Polygon Ventures, Samsung Next, P2P Capital, North Island Ventures, Third Prime Ventures, Lattice Capital e Stratos DeFi.

“Código aberto e Thumbabilidades Associadas diretamente ao acesso a fundos monetários tornaram a Web3 o espaço de desenvolvimento de software mais hostil do mundo”, afirma Mitchell Amador, Fund and CEO of Da Emonvicitado em comunicado.

Hey Respavel Ditalha Q o financiamento será utilizado para aumentar a equipa de whitehat hackers da empresa para dar resposta forte procura por parte de projetos de cripto.

Ja Roy Lerner, Director at Framework Ventures, afirma que o financiamento levantado pela Immunefi vai allowir empresa “Escumular e acumular talentos medida que mais e mais projetos chave são Integrados no seu ecossistema”.

A Immunefi é composta por uma widea comunidade de whitehat hackers que revêem o código de blockchain e smart contract de projetos de modo a encontrarem e divulgarem A empresa afirma que, desde que foi Fundada, Ja salvou mais de 25 milhões de dólares em Fundos de utilizadores e pagou 60 milhões de dólares em recompensas totais. Support platform 301 projetos de vários setores da indústria crypto and tem disponível um total de 136 milhões de dólares em recompensas to whitehat hackers.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.