10 jogos promissores anunciados este verão – Multimédia



Este ano, voltámos a não ter E3, You can get the latest products in the industry. Nos ltimos meses, such as atenções Concentraram-se na Gamescom, no State of Play, no IGN Summer of Gaming Events Conclusion Public events that are displayed around the clock, trailers for gigs from the English language, all the way to the epilogue with a queue for the dynamite sector.

Em consequncia, ficámos a conhecer várias dezenas de jogos novos. Algons Promate Dar-Noss A Kuhnisser Novus Universe, Outros Desme Trazer or Charme de Outros Tempus e há ainda os que merecem a nossa atenção por serem a Continuação de aventuras que, no passado, nos seduziram. Por incrível que pareça, Ubisoft deu-nos tudo isto.

no memory of this Doctrine killero estúdio anunciou seis novos jogos, desvendado assim os próximos capítulos da franquia. Do leque, disaque para Mirageque deverá levar a série de volta para a receita que a popularizou – com o parkour a default mais peso no playplay e com mundo mais fechado por forma a permir narrativa comandar o jogo.

Codename Red foi um outro brinde. Trata-se da versão ninja de Assassin’s Creed. O jogo ainda não tem data de lançamento – a Ubisoft exibiu appenas um vídeo Curto do protagonista, onde este desembainha uma katana – mas foi amplamente discutido online, uma vez que o Japão da é feudal period perih cenolo.

O Japão fief, de Resto, Oma, Tanzania. Diboa does susiso de Ghost of Tsushima, foram apresentados, nos ltimos meses, vários jogos que se desenrolam nesta ambiência. The Além de Assassin’s Creed, ficámos a conhecer Like a Dragon: Ishin e Rise of the Ronin.

também na sia que se passa Where the wind meetsum jogo de artes marciais, em mundo aberto, onde vestirá a pele de um espadachim chinês do século X que será desafiado a combater inimigos de várias espécies.

Estes e outros jogos fazem parte da nossa gallerya de 10 títulos promissores anunciados este verão, mas, felizmente, muitos outros foram revelados. Conheça as nossas apostas, mas no deixe de acompanhar todas as novidades do sector.



Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.